Referências


terça-feira, 31 de agosto de 2010

Baixar Quem Sou Eu? ( Ngo Hai Sui / Who I Am? DVDrip e RMVB 1998 )

Baixar Quem Sou Eu? ( Ngo Hai Sui / Who I Am? DVDrip e RMVB 1998 )

Categoria: ação/comédia
Tags: Baixar quem sou eu, download de quem sou eu,quem sou eu



Sinopse :

Soldado perito em artes marciais (Jackie Chan) é traído por agente da CIA (Tom Pompet). Perde a memória, mas ainda se lembra que tem uma importante missão a concluir: impedir que espiões roubem uma importante fonte de energia.

Informações Técnicas :

Título no Brasil: Quem Sou Eu?
Título Original: Ngo Hai Sui / Who I Am?
País de Origem: China
Gênero: Ação
Tempo de Duração: 120 minutos
Ano de Lançamento: 1998
Site Oficial:
Estúdio/Distrib.:
Direção: Benny Chan / Jackie Chan

Elenco :

Jackie Chan .... Whoami
Michelle Ferre .... Christine
Mirai Yamamoto .... Yuki
Ron Smerczak .... Morgan
Ed Nelson .... General Sherman
Tom Pompet .... Agente da CIA
Glory Simon .... Secretária da CIA
Neil Berger .... Secretária

Tamanho do Arquivo : 700 MB AGUARDE ...
Qualidade do Vídeo : DVDrip ( 10 )
Idioma do Audio : Inglês

Baixar filme:

Servidor : Megaupload


Resumo: baixar quem sou eu?
download do filme: Quem sou eu ?





Nenhum comentário:

Postar um comentário