Referências


sábado, 12 de junho de 2010

Preciosa - Uma História de Esperança ( Precious: Based on the Novel Push by Sapphire DVDrip e BRrip 2009 )

.



Sinopse :

Claireece Preciosa Jones sofre privações inimagináveis em sua juventude. Abusada pela mãe, violentada por seu pai, ela cresce pobre, irritada, analfabeta, gorda, sem amor e geralmente passa despercebida. A melhor maneira de saber sobre ela são suas próprias falas: "Às vezes eu desejo que não estivesse viva. Mas eu não sei como morrer. Não há nenhum botão para desligar. Não importa o quão ruim eu me sinta, meu coração não para de bater e meus olhos se abrem pela manhã”. Uma história intensa de adversidade e esperança.

Informações Técnicas :

Título no Brasil: Preciosa - Uma História de Esperança
Título Original: Precious: Based on the Novel Push by Sapphire
País de Origem: EUA
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 110 minutos
Ano de Lançamento: 2009

Tamanho do Arquivo : 1.63 GB
Qualidade do Vídeo : BRrip ( 10 ) - 480p
Idioma do Audio : Inglês e Português ( Dublado ) - Dual Audio
Servidor : Megaupload


LEGENDA BRANCA - LEGENDA AMARELA

OU EM 2 PARTES :

PARTE 1 - PARTE 2

OPÇÃO 2 :

Tamanho do Arquivo : 946 MB
Qualidade do Vídeo : DVDrip ( 10 )
Idioma do Audio : Inglês e Português ( Dublado ) - Dual Audio
Servidor : Megaupload


LEGENDA - BAIXE AQUI

OPÇÃO 3 :

Tamanho do Arquivo : 1.46 GB
Qualidade do Vídeo : BRrip ( 10 )
Idioma do Audio : Inglês


PARTE 1 - LEGENDA

PARTE 2 - LEGENDA



OPÇÃO 4 :

Tamanho do Arquivo : 720 MB
Qualidade do Vídeo : DVDrip ( 10 )
Idioma do Audio : Inglês ( LEGENDA PT-BR INTEGRADA )



Nenhum comentário:

Postar um comentário